quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A Gravidade - Uma Forma de Radiação Eletromagnética Modificada


A Gravidade 
 Uma Forma de Radiação Eletromagnética 
Modificada

Como vós já sabeis, a gravidade é a força que atrai e mantém os corpos unidos para que possas perceber as coisas como elas são. Sem a gravidade, o Universo como nós o conhecemos não existiria. O que nós ainda não sabemos é que a gravidade tem total relação com a radiação eletromagnética, e de fato, ela é uma espécie de radiação eletromagnética modificada. Quando entendermos isto, poderemos criar novas tecnologias que para nós, está somente no campo da imaginação.
Controlando a radiação eletromagnética de forma adequada, poderemos criar aparelhos voadores sem a necessidade de utilizar os típicos maquinários de geração de propulsão que utilizamos na época desta revelação. Podereis também transportar cargas elevadas de matéria apenas utilizando o poder da radiação eletromagnética modificada - compensando a força da gravidade, utilizando bem menos energia do que precisam para fazer os mesmos feitos em sua época.
De fato, este conhecimento já esteve entre nós, num passado distante. Mas este conhecimento foi perdido nas sombras do tempo e por ganância e ignorância, não foi passado adiante. Não acredites que as grandes construções e movimentações de blocos de matéria gigantescos feitos pelos nossos antepassados, foram realizados apenas com a aplicação de força mecânica. Nossos antepassados se utilizavam do conhecimento da aplicação da radiação eletromagnética modificada para realizar estes grandes feitos.
O avanço neste campo de conhecimento trará enormes implicações em nossos sistemas de transporte e de geração de energia. Se soubermos aplicar a energia da radiação eletromagnética em dado
objeto, este, ao absorver esta energia irá compensar a atração exercida pelo nosso planeta ou por qualquer outro objeto de grandes dimensões, e assim, poderemos transportar objetos por grandes distâncias, utilizando pouca energia. Esta mesma força também poderá ser utilizada para se deslocar aparelhos a grandes distâncias e a grandes velocidades, possibilitando assim, conhecermos outros mundos em vosso imenso Universo. Este conhecimento também já está de posse de muitas civilizações em outros planetas habitados. De fato, nós já observeis tais realizações, quando encontramos com objetos e aparelhos de outros mundos habitados que visitam nosso planeta regularmente. Nossas observações e relatos das façanhas de tais objetos, comprovam o que estou falando. Para nós, pode até parecer que tais façanhas são
realizadas com o auxílio de alguma força mágica ou mística, mas de fato, é apenas o conhecimento avançado da ciência que está sendo utilizada. Esses "encontros" tem sido relatados e documentados desde os tempos remotos da nossa civilização.
A aplicação avançada dos conhecimentos sobre o funcionamento da gravidade/radiação eletromagnética também possibilita, com certas ressalvas, a distorção do espaço/tempo para que possamos "encurtar" distâncias em nossas viagens a locais longínquos do nosso Universo.
Sem esta "distorção", nossas viagens interplanetárias seriam muito demoradas, mesmo se utilizando de grandes velocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário